Quase todas as séries deste último dia 7 na televisão americana se saíram melhor nesta semana, visto que a segunda passada era Halloween e muitas haviam sofrido um bom abalo na audiência por conta das comemorações desta data.
A noite desta segunda foi praticamente dominada pela CBS entre o público-alvo. How I Met Your Mother (4.4 do adultos de 18 a 49 anos e 10,36 milhões) e 2 Broke Girls (4.5 e 11,34 milhões) foram as séries roteirizadas mais assistidas do horário das 20h e 20h30, respectivamente. Apesar disso, a ABC conseguiu o maior número de telespectadores totais com Dancing with the Stars (3.3 e 17,69 milhões) neste horário.
No começo da noite, o segundo lugar no público-alvo entre as séries roteirizadas ficou com com Terra Nova na Fox (2.6 e 7,67 milhões), que teve um aumento de 24% de audiência em relação à baixa da semana passada. Depois veio o reality show da NBC, The Sing-Off (1.5 e 4,45 milhões) e, então, Gossip Girl, na CW (0.6 e 1,27 milhões).
Das 21h às 22h, a CBS novamente dominou a audiência, com a dobradinha Two and a Half Men (5.1 e 14,52 milhões) e Mike & Molly(4.2 e 11,99 milhões), que tiveram um aumento de, respectivamente, 9% e 14% de audiência entre o público-alvo nesta semana. Apesar disso,Dancing With the Stars na ABC (3.4 e 18,36 milhões) ainda manteve a maior fatia do público geral.
House (2.7 e 7,54 milhões)
Das 21h às 22h, a CBS novamente dominou a audiência, com a dobradinha Two and a Half Men (5.1 e 14,52 milhões) e Mike & Molly(4.2 e 11,99 milhões), que tiveram um aumento de, respectivamente, 9% e 14% de audiência entre o público-alvo nesta semana. Apesar disso,Dancing With the Stars na ABC (3.4 e 18,36 milhões) ainda manteve a maior fatia do público geral.
House (2.7 e 7,54 milhões), na Fox, ficou bem atrás da audiência deTwo and a Half Men, apesar de ter recuperado 8% do público da semana passada. Em último lugar nas 21h entre as séries roteirizadas ficou Hart of Dixie, da CW, com 0.6 e 1,39 milhões.
Por fim, Hawaii Five-0, da CBS, fechou o horário das 22h como a série mais vista entre o público-alvo (3.0 e 9,95 milhões), mantendo-se estável em comparação com a semana passada; enquanto Castle, na ABC, terminou como a série mais vista entre o público geral no seu horário (2.5 e 11,27 milhões), apesar de uma queda de 7% entre o público-alvo.
Somente nesta terça-feira, saíram os números de audiência da televisão paga do último domingo, dia 6 — e quem dominou a noite foram os zumbis de The Walking Dead, na AMC (3.4 e 6,29 milhões), com uma alta de audiência em relação à semana passada e números impressionantes para a televisão paga.
Em segundo lugar, veio a estreante Hell on Wheels, também na AMC, com números bem fortes: 1.9 e 4,36 milhões de telespectadores.
Depois da AMC, ficou a HBO com Boardwalk Empire (1.1 e 2,74 milhões), que teve uma leve alta em relação à semana passada; a Showtime com Dexter (1.0 e 1,98 milhões), que viu a sua melhor audiência desde a estreia da nova temporada; e Homeland, também na Showtime (0.5 e 1,32 milhões) com a melhor audiência até o momento. Essa é a quarta semana de crescimento consecutivo em audiência para a novata Homeland.
Esses são números prévios de audiêna serem anunciados pela imprensa americana. Com o passar dos dias, os números podem variar levemente, pois novos dados são coletados pelo instituto Nielsen, que mede as audiências no país.
A audiência demográfica é a medição, em porcentagem, de um grupo específico de telespectadores, neste caso os adultos de 18 a 49 anos, que está assistindo ao programa – e esse é o número mais importante para as emissoras.
Comentários