Boss: saiba mais sobre a nova série dramática de Kelsey Grammer e Gus Van Sant

Kelsey Grammer é reconhecidamente um homem de comédia. Participante de Cheers e protagonista de Frasier durante dez anos, o ator está agora pronto para tomar um novo rumo após o fracasso de sua última série,Hank.
Portanto, nada mais interessante do que se voltar para o drama, em um papel inspirado no clássico de William Shakespeare “Rei Lear”. Em Boss, Grammer é Tom Kane, um impiedoso prefeito de Chicago que, para manter seu cargo, esconde uma doença mental degenerativa dos colegas e da família. Confira a seguir o primeiro vídeo promocional da série: 

Em uma entrevista para o site Deadline, o ator comenta sobre os dois anos de “folga” antes de retornar à televisão. Grammer explica “eu tirei folga por um tempo, e existem diversas razões pelas quais eu fiz isso. Decidi que precisava de uma mudança na minha vida”.
A declaração justifica a nova empreitada do ator, que parece contente com o resultado final. “É, provavelmente, a melhor época da minha vida, criativamente falando”, completa Grammer. E pelo jeito não é só ele que está feliz com o resultado.

A série estreia apenas no dia 21 de outubro, porém a emissora Starz já garantiu renovação para uma segunda temporada. Isso aconteceu também com Spartacus – Blood and Sand, outra aposta da Starz que deu muito certo, apesar de todos os problemas de bastidores relacionados à doença do protagonista.
Boss conta com produção-executiva do próprio Grammer e de Gus Van Saint, diretor famoso por filmes como Milk – A Voz da Igualdade e Gênio Indomável. Inclusive é ele que comanda o primeiro episódio da temporada, o que traz ainda mais credibilidade para a estreante.
A primeira temporada terá oito episódios e foi aprovada sem nem mesmo um episódio piloto, diferente do que acontece com outras séries de televisão.

Comentários