John Cryer Sente Falta de Charlie Sheen

O ator acha que a comédia não terá futuro sem Sheen

Os ex-companheiros de Charlie Sheen na série Two and a Half Men não querem continuar o programa sem ele.
Embora o ator tenha sido despedido e substituído por Ashton Kutcher, Jon Cryer – o ator que faz Alan Harper na série – disse que não levou como ofensa o comentário que Charlie fez quando o chamou de troll (uns bonequinhos esquisitos, que também na linguagem atual pode significar uma pessoa chata).
Além disso, disse que não acha que a comédia terá futuro sem Sheen:
“Sim, ele me chamou de troll, como alguns amigos fazem. Gosto dele, ele é um grande amigo. Ninguém quer continuar o programa se isso for causar dor”.
Mas Cryer já conheceu Kutcher e se sente cômodo com o ator no set, porém admitiu que sente falta de Charlie Sheen.

Jon Cryer diz que não imaginava que Charlie Sheen estava fora de controle


O ator de Two and a Half Men também foi atacado por Sheen, mas diz que o adora.Jon Cryer, astro da série Two and a Half Men, disse que não conhecia Charlie Sheen tão bem quanto imaginava. Cryer foi entrevistado por David Letterman, nesta quarta-feira (8), e falou sobre as manias e os destemperos de Sheen, dizendo que não tinha ideia que o amigo sairia fora do controle tão rapidamente.
“Foi tão misterioso para mim quanto para qualquer um, acho,” disse Cryer a Letterman.
Sheen foi demitido em março último depois que seus problemas pessoais e escândalos forçaram a produção da série a ser paralisada por muitos dias.
Segundo Jon, quando Charlie começou a dar entrevistas alucinadas, depois da demissão, ele ficou tão confuso quanto qualquer outro fã da série.
“Meu momento favorito foi quando recebi uma mensagem de texto que dizia: ‘Charlie Sheen acaba de chamar Thomas Jefferson (ex-presidente dos EUA) de maricas.’ Foi então que entendi que as coisas estavam saindo do controle. Nós não havíamos percebido o que estava acontecendo.”
Cryer também foi vítima da fúria de Sheen, depois da demissão.
“Jon não me ligou. Ele é um vira casaca, um traidor.”
Mas Jon, que trabalhou com Charlie por 8 anos, não ficou ofendido.
“Eu adoro ele. É um grande amigo.”

Comentários